Santuário Mãe Anandamayi

Portuguese is the main language of Santuário Mãe Anandamayi facebook group. Having alot of group type in Facebook: close, open and secret and it is a CLOSED group. They attracted 2,028 members. So people rank it like a Medium group. You can find this group by searching 356605397684300 on Google, Bing or Yahoo. We last updated on 2015-02-09 06:46:20.

QUEM SOMOS e O QUE BUSCAMOS?

O Santuário Mãe AnandaMayi foi criado em abril de 2010, é Instituto Espiritual Ecumênico que busca: autoconhecimento, a integração com Deus, com o Sagrado, com a Natureza, afim de desenvolver o Amor e o aprimoramento de ser.

Nossas atividades são realizadas e guiadas por diversas práticas espirituais, sendo a principal delas o uso da bebida sagrada - Ayahuasca.

Somos um grupo universalista independente, aplicamos as sabedorias do Xamanismo, Cristianismo, Hinduísmo, Budismo, Kardecismo, Umbanda, Candomblé e de outros conhecimentos espirituais que conduzem a busca constante pelo autoconhecimento em prol do melhoramento do ser.

Prezamos pelo:
Respeito com tudo e com todos / Gratidão para com tudo e com todos / Harmonia com tudo e com todos.


DE ONDE VIEMOS?

Mãe AnandaMayi foi o nome espiritual dado à Telma Fonseca, fundadora do antigo Santuário da Ponte, que hoje em homenagem ao seu trabalho se chama Santuário Mãe AnandaMayi.

Uma vida espiritual dedicada ao estudo do Evangelho, durante muitos anos foi uma trabalhadora da doutrina de Kardec, que como costumava dizer, foi a sua escola.

Após comungar pela primeira vez a Sagrada Ayahuasca, sentiu imediatamente o chamado para dedicar sua vida para compartilhar com outras pessoas todo conhecimento contido dentro dos trabalhos de expansão da consciência.

Até o último momento, lutou para que a alma liberta alçasse voos rumo à grandeza do verdadeiro Deus, que não cabe nos livros ou em conceitos limitados da mente humana.
Pela verdade, pela liberdade, pela quebra dos preconceitos, pela luz, pela universalidade, pelo respeito... Eram estas as suas bandeiras!

Filha, Mãe, Avó, Bisavó... Mãe de todos os filhos e filhas que nasceram da alma, de todos os que adentravam e ainda adentram essa Casa. Heya Guerreira! A tua luta não finda. Ultrapassa os portais da vida física, permanece em nossas almas e corações.