CAMPINAS / INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL

CAMPINAS / INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL is a Portuguese group. Having alot of group type in Facebook: close, open and secret and it is a CLOSED group. They attracted 439 members. So people rank it like a Small group. 319138558294637 is the identifier of this group with Facebook. 2015-02-27 21:27:50 is the closest date we have information about it.

Amigos Patriotas, o objetivo deste grupo é discutir assuntos designados a libertação do Brasil, da organização comunista a qual o PT responde. Aqui esclarecemos a infiltração política partidária nas manifestações populares a fim de desnortear o movimento e redireciona-lo à neutralidade. O pedido de impeachment é uma das estratégias dos partidos, pois sabem que o governo está todo aparelhado e não vai executar o decreto de impeachmemt. Por isso, o nosso objetivo é libertar o povo desta massa de manobra e direcioná-lo com a verdade. A única forma de libertar o Brasil de uma ditadura comunista é apoiarmos as FFAA através do art. 142, que permite uma Intervenção Militar. Esta intervenção ocorre provisóriamente durante 3 meses. Todas as contas bancárias de políticos serão auditadas e os corruptos terão suas faces reveladas.
Desde as Diretas Já, o governo civil democrático apenas roubou o dinheiro de mossos impostos e nenhuma obra de infraestrutura de grande porte foi construída, contribuindo para o aumento do assistencialismo social e a queda drástica na geração de emprego. O Brasil entra em recessão técnica neste terceiro bimestre e caminha à falência. Esta política é proposital a fim de justificar que o capitalismo foi bom enquanto durou. O verdadeiro objetivo deste governo é utilizar o dinheiro desviado através BNDES para construir o bloco econômico comunista na América Latina. Já temos comprovado mais de 20 grandes obras de infraestrutura em diversos países deste bloco, todos governados por membros do Foro de São Paulo.

___

O Povo do Brasil reconhece, apoia e agradece todas as históricas e heroicas ações empenhadas Pelas Forças Armadas durante toda a existência da República Federativa do Brasil, como destaque a própria criação da República idealizada, conquistada e implementada com as lideranças de Marechal Deodoro da Fonseca e Marechal Floriano Peixoto e a intervenção militar no ano de 1964 que impediu que o Brasil se tornasse uma grande Cuba a serviço dos interesses nocivos de organizações e governos estrangeiros, fato que agora está ocorrendo, mas que com nossa força não se concretizará!!!